MADEIRA Meteorologia

Homem detido durante a Festa da Senhora da Piedade por tráfico de droga e posse de arma ilegal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Setembro 2022
11:26

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública informou em comunicado que, na madrugada de 18 de setembro, no Caniçal, deteve um indivíduo do sexo masculino, com 46 anos de idade, residente na cidade de Machico, por tráfico de produto estupefaciente e posse de arma ilegal.

"No âmbito do policiamento da festa da Nossa Sr.ª da Piedade, a polícia detetou o suspeito com comportamentos que indiciavam a venda de estupefacientes, pelo que o mesmo foi intercetado em segurança, tendo na sua posse uma arma proibida (soqueira), 11 doses de cocaína, 1.64 gr de produto indeterminado suspeito de ser uma nova substância psicoativa já criminalizada, 1.16 gr de liamba e 285 euros em notas diversas", refere a nota da PSP.
A mesma fonte indica que o cidadão detido foi constituído arguido e ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência, decorrendo os ulteriores trâmites legais na Instância Local de Santa Cruz do Tribunal da Madeira.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas