MADEIRA Meteorologia

Ligeiro toque entope o trânsito no Ribeiro Frio

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Agosto 2022
16:39

Automobilistas obrigados a fazer inversão de marcha ou a recuar dezenas de metros para ceder passagem.

O dia solarengo em pleno mês de férias voltou a provocar hoje uma enchente junto ao viveiro de trutas e à entrada para o percurso pedonal do Balcões, no Ribeiro Frio. Com o problema de estacionamento que muitas vezes tem sido notícia, aos turistas e residentes resta pouco mais do que estacionar na berma da estrada ao longo de dezenas de metros reduzindo as duas faixas de rodagem a apenas uma. Resultado: quando se encontram dois automóveis em sentido contrário, algum tem de recuar.

Ao início da tarde de hoje, voltou a acontecer um cenário desses, muito frequente nos últimos meses. Duas viaturas em sentido contrário tentaram passar ao mesmo tempo e acabaram por provocar uma ligeira colisão.

Entretanto, começam o preenchimento de formulários e acabaram por entupir o trânsito durante minutos. Alguns automobilistas acabaram por fazer inversão de macha, outros recuaram e esperaram pela sua vez. Recorde-se que o trânsito na entrada para a vereda dos Balcões ou para a Portela tem causado vários constrangimentos nos últimos meses.

O Governo Regional, através do secretário das Finanças, anunciou recentemente a criação de parques improvisados, mas ainda não foram conhecidas essas soluções.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas