MADEIRA Meteorologia

Casal sofreu incidente numa residência e vai parar ao hospital

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2022
17:49

Uma noite regada com muito álcool e divertimento à mistura, numa residência do Funchal, acabou com uma ida de um casal ao hospital. Uma queda acabou por provocar ferimentos a um homem de 70 anos e uma mulher de 68 anos, ambos foram assistidos no hospital.

Durante uma confraternização familiar, um casal consumiu um pouco a mais de bebidas alcoólicas, acabando por provocar e sofrer um incidente. Num momento de puro divertimento, o casal acabou por sofrer uma queda, ontem á noite, ficando ambos feridos. O homem tinha ferimentos no sobreolho, com uma hemorragia controlado pela assistência de um dos familiares. Já a mulher sofreu uma pancada na parte lateral da cabeça, provocando-lhe um ferimento traumático ligeiro. Um familiar prestou a primeira assistência e, depois, acionou os meios de socorro através do 112, que logo acionou os meios a cargo dos Bombeiros Sapadores do Funchal e da Cruz Vermelha Portuguesa. As vítimas foram socorridas e transportadas ao hospital, onde deram entrada no Serviço de Urgências.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas