MADEIRA Meteorologia

Homem detido em São Roque pelo crime de furto de viatura

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Maio 2022
18:03

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública comunica a detenção de um cidadão do sexo masculino, com a idade de 25 anos, natural e residente no Concelho do Funchal, pelo crime de furto de viatura e condução com falta de habilitação legal para o exercício da condução.


O cidadão foi intercetado pela Esquadra da PSP do Funchal na zona de SÃO Roque, quando se encontrava a circular numa das artérias com uma viatura furtada, sendo ainda possível apreender diversos utensílios utilizados pelo mesmo para a prática deste crime. A viatura foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Refira-se que este cidadão está referenciado pelo Comando Regional da PSP Madeira como sendo um dos responsáveis pelos furtos de veículos que têm ocorrido nos últimos dias na cidade do Funchal, pelo que a sua detenção em flagrante delito veio confirmar estas suspeitas iniciais.


Após contacto como o Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, o mesmo foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência, sendo determinada a sua restituição à liberdade.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas