MADEIRA Meteorologia

Família procura homem que ‘desapareceu’ ontem do hospital

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Maio 2022
20:18

João Francisco Martins Vieira, mais conhecido por Severino, deu entrada ontem no Hospital Dr. Nélio Mendonça, devido a uma queda na sequência de uma convulsão provocada por epilepsia.

A filha, Aline, contactada pelo JM, refere que recebeu um SMS do hospital às 13h05 desta segunda-feira a informar que o pai estava a fazer medicação para as dores e que aguardava a realização de uma TAC.

Por volta das 18h00, e visto nunca mais ter sido contactada pelo serviço de saúde, decidiu ligar e aí foi informada que "o meu pai tinha abandonado o serviço de urgência".

Desde então, a família não tem conhecimento do paradeiro do doente, que ainda para mais está "sem carteira e sem qualquer identificação".

Aline confirma que a PSP já tem conhecimento do caso.

No entanto, há instantes, a própria filha recebeu uma chamada, de uma utente do hospital, que afirma ter visto o homem nesta unidade de saúde. "A senhora diz que reconheceu pela foto e pela roupa". O homem usava um casaco acastanhado/cor de vinho e calças azuis.

Depois desta informação, Aline está a contactar o hospital não só para confirmar se realmente o homem em questão é mesmo o seu pai e, caso seja, para pedir "que não o deixem sair até à chegada dos familiares". No entanto, apesar da insistência, "ninguém atende".

Quem souber do paradeiro do senhor, ou que tenha qualquer tipo de informação, pode contactar os familiares:

Aline... 962009720; Paulo.... 967 960 195

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas