Discussão num bar em São Roque termina à machadada

Edmar Fernandes

Uma discussão entre dois indivíduos num bar em São Roque, ontem, poderia ter tido contornos trágicos porque um dos envolvidos acabou de machado em punho a tentar agredir o outro homem.

A vítima, um homem de 35 anos, terá se desentendido ainda no interior do estabelecimento comercial, situado na estrada Comandante Camacho de Freitas, em São Roque. E quando se aprestava para abandonar o local, caminhando para junto da sua viatura, acabou por ser alvo da ira de um outro homem com quem, alegadamente, teria discutido com veemência.

O agressor, empunhando um machado, não acertou no seu alvo porque este já estava no interior da viatura. Mas, indiretamente, causaria ferimentos na vítima porque foi desferindo golpes de machado na frente do carro e vidros laterais, partindo-os. Os estilhaços dos vidros originaram cortes no condutor.

O homem ferido acabou por ser socorrido no local por uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa, sendo posteriormente encaminhando para o serviço de urgências do hospital Dr. Nélio Mendonça.

Duas patrulhas da PSP tomaram também conta da ocorrência e terão conseguido identificar o autor das agressões.