MADEIRA Meteorologia

Incêndio esta madrugada em prédio no Funchal acionou duas corporações (com fotos e vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Novembro 2021
8:24

Deflagrou esta madrugada, por volta das 05h43, um incêndio no 4.º e 5.º andares de um prédio localizado na Rua do Seminário, no Funchal. O incêndio foi dado como extinto há pouco tempo.

O fogo obrigou a acionar duas corporações de bombeiros para o teatro de operações. Foram chamados os Bombeiros Sapadores do Funchal que combateram as chamas com uma equipa de 17 elementos apoiados por 6 veículos de combate e ainda os Bombeiros Voluntários Madeirenses que, conforme apurámos, socorreram uma pessoa no local. Ainda no local, também esteve a equipa da Emir e uma ambulância.

O incêndio deflagrou numa sala que serve de encontro para fiéis de uma religião. Devido à velocidade das chamas e do local do prédio foi necessário abrir duas linhas de combate às chamas, uma na Rua do Seminário e outra nas traseiras de um hotel situado na Rua do Carmo. Importante foi a participação de um guarda noturno, que com as chaves do prédio abriu o acesso para o combate às chamas no seu interior. A PSP esteve no local desde início e tomou conta da ocorrência. Não há vítimas a lamentar. O andar ficou destruído pelas chamas. As causas do incêndio estão por apurar, mas há fortes possibilidades de ter sido uma vela a causar a sua ignição.

Assista ao vídeo:


Neste momento, as viaturas estão a regressar aos respetivos quartéis depois do fogo ter sido dado como extinto às 06h12. Ainda assim, por uma questão de prevenção, no local ficou uma viatura dos Sapadores.

Paulo Graça e Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas