MADEIRA Meteorologia

Montra da loja do Marítimo foi vandalizada (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Outubro 2021
11:04

A montra da loja do Marítimo, localizada na Rua D. Carlos I, foi vandalizada esta madrugada, dois dias após a eleição de Rui Fontes para a presidência do clube da I Liga de futebol.

O incidente foi partilhado por Raimundo Quintal na sua página de Facebook, na qual divulgou algumas fotos do infortúnio, nas quais é possível ver vidro partido no chão.

"Há pouco, quando me dirigia para a estação de autocarros no Almirante Reis, fui desagradavelmente surpreendido com a destruição da montra do edifício sede Clube Sport Marítimo", escreveu.

"Este acto, perpetrado por um energúmeno dois dias após as eleições, que ditaram a mudança de direcção, não pode manchar a imagem do nosso glorioso clube. Espero que as autoridades policiais detenham rapidamente o criminoso", acrescentou ainda.

Já conforme confirmou a Lusa junto de fonte dos ‘verde rubro’, o clube foi notificado da ocorrência "por volta das 06:00 pelo vigilante de serviço, que deu a indicação de que a loja tinha sido vandalizada", referindo ainda que "o vidro foi partido com uma pedra, mas não tiraram nada".

Segundo a mesma fonte, a Polícia de Segurança Pública (PSP) "foi mobilizada de imediato" para o estabelecimento comercial, que fica localizado no Almirante Reis.

"Neste momento estão pessoas do clube junto à loja e daqui a pouco chega um agente da PSP para manter a segurança do espaço até amanhã [segunda-feira]", frisou.

Recorde-se que Rui Fontes, de 68 anos, que presidiu o emblema insular de 1988 a 1997, venceu na sexta-feira as eleições para a presidência do Marítimo, com 65% dos votos (17.629), batendo Carlos Pereira, presidente nos últimos 24 anos, que conseguiu 35% (9.464).

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas