MADEIRA Meteorologia

GNR apreendeu no Aeroporto 35 artigos contrafeitos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Julho 2021
11:56

O Comando Territorial da Madeira, através do Posto Fiscal do Aeroporto do Funchal apreendeu, no passado dia 8 de julho, 35 artigos contrafeitos, com o valor estimado de 3 mil euros,

No âmbito de uma operação de fiscalização direcionada para as mercadorias contrafeitas, os militares da Guarda fiscalizaram mercadoria proveniente de carga aérea onde apreenderam 35 malas e carteiras contrafeitos que apresentavam falhas de fabrico e pouca qualidade do material quando comparados com artigos da marca original, ostentando marcas/imagens protegidas e registadas.

No decorrer da ação foram identificados os destinatários da mercadoria, e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Madeira.

Na nota enviada à imprensa, a GNR relembra que "o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos Direitos de Autor e Direitos Conexos e da Propriedade Industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos".

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas