MADEIRA Meteorologia

PSP e a ARAE encerram estabelecimento comercial em Santo António por suspeitas de tráfico de droga

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Maio 2021
15:21

Está a decorrer uma fiscalização e operação de cumprimento de uma decisão da Câmara Municipal do Funchal para o encerramento de um estabelecimento comercial situado no caminho da Chamorra.

O conhecido bar é muito frequentado por indivíduos suspeitos e nas últimas fiscalizações levadas a cabo pela Autoridade Regional das Atividades Economia e da Polícia de Segurança Pública (PSP) terá detetado atividades suspeitas relacionadas com o tráfico e consumo de droga.

Esta segunda -feira, a PSP e a ARAE, juntamente com os fiscais da autarquia, acabaram de encerrar o bar situado em Santo António. Ao todo, várias pessoas vão para o desemprego. Neste momento está a ser apreendido material para servir para evitar abertura do bar.

Recorde-se que na manhã de hoje, na Rua Latino Coelho, no Funchal, junto à porta de um espaço comercial, uma operação de fiscalização que reuniu vários agentes da PSP e elementos da Autoridade Regional das Atividades Económicas (ARAE) já tinham encerrado um outro estabelecimento.

A ação, que decorre na zona de Santo António, no sítio da Chamorra, está a gerar, naturalmente, também alguma confusão

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas