MADEIRA Meteorologia

Homem resgatado no Porto Novo disse que tinha ido buscar o telemóvel

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Maio 2021
19:20

O homem que, supostamente, teria caído esta tarde na zona do Porto Novo, foi resgatado, sem ferimentos e, uma vez chegado à estrada, recusou-se ser transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Recorde-se que, esta tarde, os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz e os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram chamados a socorrer um homem que teria caído de uma altura com cerca de seis metros.

Os 'Madeirenses' enviaram uma equipa de resgate em montanha, enquanto a corporação de Santa Cruz enviou uma ambulância. Feito o resgate, o homem recusou-se a ir para o hospital alegando estar bem, sem nenhum ferimento. Deu a entender que não tinha sofrido nenhum acidente, mas sim descido com cuidado para apanhar o telemóvel que tinha caído.

Mesmo assim, apesar da justificação, e depois de os bombeiros terem voltado às bases, a Polícia de Segurança Pública, por entender que a situação não podia terminar assim, voltou, pouco tempo depois, a pedir uma ambulância a Santa Cruz para que esta levasse o homem para ser observado no hospital.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas