Notícia JM: PJ recolhe informações em Santana

Polícias estão esta manhã na casa onde aconteceu o duplo homicídio desta noite

Elementos da Polícia Judiciária e da Polícia de Segurança Pública estão hoje a recolher informações junto à casa onde aconteceu esta noite um duplo homicídio, conforme tem revelado o JM online desde a madrugada deste domingo.

Na moradia, próximo do centro daquela cidade de Santana, há um movimento anormal, com elementos das polícias a passar pela localidade, sendo que uma equipa da PJ recolhe elementos no interior da casa.

Neste momento, são ainda contraditórias as informações que existem sobre o caso. Diferentes fontes apontam para um triplo homicídio, mas elementos próximos da família dizem ao JM que o pai do suspeito foi encaminhado com vida para o hospital Dr. Nélio Mendonça, embora com ferimentos graves.

Em Santana, a noite foi bastante agitada. Pouco depois da meia noite-noite bombeiros, polícia e uma viatura da EMIR circulavam pelo centro da cidade num grande aparato. Pouco depois o suspeito tinha sido detido e estava à guarda da PSP local. São dadas como vítimas mortais a mãe e a irmã do suspeito num caso que terá envolvido arma de fogo.

Um caso que o JM está a acompanhar ao longo do dia.

Miguel Silva, Iolanda Chaves e Joana Sousa