Notícia JM: Polícia da Madeira procura suspeito da morte de pai, mãe e irmã esta noite em Santana

Alvoroço em Santana para encontrar homem que terá utilizado espeto para atacar os familiares.

Tem sido um autêntico alvoroço em Santana, esta noite.

A Polícia procura o suspeito pela morte do pai, mãe e irmã, residentes naquela freguesia e sede de concelho. As buscas intensas prolongaram-se pela noite dentro e início da manhã.

Conforme o JM apurou e vem divulgando desde as 2 horas da manhã, o triplo assassinato decorreu em Santana, entre o final da noite de sábado e o início da madrugada deste domingo.

Vários agentes da PSP iniciaram rapidamente uma operação para encontrar o suspeito que se colocou em fuga. De acordo com as primeiras informações, Emiliano Freitas Martins é conhecido na freguesia de Santana por ter comportamentos estranhos, sendo mesmo descrito como "meio perturbado". É-lhe atribuída a autoria de um 'site' de acompanhantes, tendo tido mulheres que eram aparentemente contratadas através do mesmo.

As autoridades policiais encontram-se a desenvolver diversos tipos de diligências para tentar localizar o suspeito, nomeadamente com controlos em vias e acessos públicos, em operações que se estenderam a concelhos vizinhos.

Para perpetrar este triplo homicidio, o suspeito, com idade na casa entre os 40 e os 50 anos, terá recorrido a um espeto.

Neste momento, as informações sobre o pai são contraditórias, havendo quem adiante que o mesmo teria seguindo ainda com vida para o hospital.

Miguel Silva, Raul Caires e Tânia Nascimento