MADEIRA Meteorologia

Família continua sem notícias do homem desaparecido na Quinta Grande

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Janeiro 2021
18:11

Ainda nada se sabe sobre o paradeiro de João Severino Pereira Marques, de 53 anos, que desapareceu de casa esta madrugada na Quinta Grande, no concelho de Câmara de Lobos.

Conforme avançou esta manhã o JM, o homem estava a passar por uma forte depressão e a família pede ajuda para encontrá-lo.

Avelina Macedo, mulher do desaparecido, que teve contacto pela última vez com o marido às 22h30 desta sexta-feira, informou ao JM que ainda não há novidades. Por agora, preocupada com a ausência de notícias, só lhe resta aguardar que passe as 24 horas para poder formalizar o desaparecimento de João Severino Marques.

Recorde-se que o homem envergava umas calças de pijama de cor castanha, uma t-shirt verde com letras no peito e uns ténis azuis.

Quem tiver alguma informação relevante sobre o seu paradeiro deverá contactar o 924039686 ou a esquadra de Câmara de Lobos - 291 911 040.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas