MADEIRA Meteorologia

Presos na neve resgatados pela Polícia Florestal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Janeiro 2021
21:29

Cinco dos aventureiros que hoje se deslocaram às serras para observar a neve e granizo acabaram por ficar retidos no seu veículo no Paul da Serra.

Para chegar ao local, os cinco indivíduos, todos jovens, infringiram as indicações das autoridades e ultrapassaram as barreiras que impediam a circulação. Como consequência, acabaram por ficar presos na neve no interior do seu veículo, sem meios para sair do local.

Os rapazes deram o alerta para o 112, tendo o Serviço Regional de Proteção Civil (SRPC) coordenado o socorro juntamente com a Policia Florestal.

Segundo apurou o JM junto de fonte do SRPC, foram necessárias algumas horas, vários operacionais e meios da Polícia Florestal para retirar os indivíduos da zona do Paul da Serra, onde o frio e a neve dificultavam a operação.

De acordo com a mesma fonte, os indivíduos acabaram por ser resgatados e foram encaminhados em segurança para um posto da Polícia Florestal, onde será avaliada a sua condição física.

Após o enorme susto, tudo acabou bem para estes aventureiros que acabaram resgatados pela Polícia Florestal depois de ficarem presos no nevão do Paul da Serra.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas