PSP deteve dois homens por tráfico de estupefacientes no Funchal

O Comando Regional da PSP Madeira comunica a detenção de dois cidadãos do sexo masculino, com as idades de 18 e de 29 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram na sequência do cumprimento de Mandados de Busca Domiciliária, emitido pela autoridade judiciária competente após solicitação da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Funchal, na zona da Levada dos Moinhos - Funchal.

Desta ação foi possível apreender 2511 doses individuais de Haxixe, 40 doses individuais de Ecstasy, 223 doses individuais de Cocaína, 11,68 gr de Liamba, 1165 euros em numerário, 1 arma de alarme, 1 arma (reprodução de arma de fogo), 144 munições de salva e ainda outros objetos conotados com a prática deste tipo de crime.

Os cidadãos em causa foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência, apresentações periódicas e ainda proibição de contato com arguidos e frequência de locais conotados com o tráfico de estupefacientes.