Capitania confirma resgate do corpo na falésia do Caniçal

A Capitania do Porto do Funchal confirmou o resgate de um corpo, do género masculino, na falésia do miradouro da Ponta das Comidas, no Caniçal.

​O alerta foi recebido no Comando-local da Polícia Marítima do Funchal pelas 11h41, através PSP, indicando que estaria um corpo na base da falésia.

O Capitão do Porto do Funchal empenhou de imediato os meios da Estação Salva-vidas e do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal para o local. Por terra, deslocaram-se para o local elementos da PSP e dos Bombeiros Municipais de Machico.

O corpo foi recuperado pelos elementos da Estação Salva-vidas do Funchal às 13h27, tendo sido posteriormente desembarcado e entregue às entidades competentes na Quinta do Lorde às 13h58.

O Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima do Funchal coordenou a operação, em articulação com Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo (MRSC) do Funchal e com o Serviço Regional de Proteção Civil.

O Comando-local da Polícia Marítima do Funchal tomou conta da ocorrência, tendo sido dado conhecimento às Autoridades Judiciárias.